Kit turbo GM Monza / Kadett / Ipanema 1.8 / 2.0 8V Multiponto - Padrão T3 - SEM TURBINA
Kit turbo GM Monza / Kadett / Ipanema 1.8 / 2.0 8V Multiponto - Padrão T3 - SEM TURBINA
De: R$ 2.475,90Por: R$ 2.352,11ou X de
Economia de R$ 123,79Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 2.352,11
- 2X de R$ 1.176,05 sem juros
- 3X de R$ 784,03 sem juros
- 4X de R$ 588,02 sem juros
- 5X de R$ 470,42 sem juros
- 6X de R$ 392,01 sem juros
- 7X de R$ 336,01 sem juros
- 8X de R$ 294,01 sem juros
- 9X de R$ 261,34 sem juros
- 10X de R$ 235,21 sem juros
Calcular frete
Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.
Kit turbo GM Monza / Kadett / Ipanema 1.8 / 2.0 8V Multiponto - Padrão T3 - SEM TURBINA (KTOP11T3)
Compatível com GM Monza / Kadett / Ipanema/ Daewoo Espero.
Kit para motores injetados Multiponto.
Com coletor TMOP11 (válvula para o lado) - em ferro fundido nodular.
Válvula wastegate SPA modelo MCS.
Regulador de pressão de combustível SPA / Linha Composite (vedação por membrana) - Modelo Standard.
Turbina sugerida: T3.
Observação: dependendo das dimensões da turbina, pode ser necessário retrabalho no radiador de água para acomodação da turbina.
Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).
Observações:
- Este kit foi desenvolvidos para turbinas PADRÃO MASTER POWER. Caso utilize turbinas de outros fabricantes, poderão ser necessárias adaptações.
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.
ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.