Kit turbo GM Monza / Kadett / Ipanema 1.8 / 2.0 8V Multiponto - Padrão T3 - SEM TURBINA
Kit turbo GM Monza / Kadett / Ipanema 1.8 / 2.0 8V Multiponto - Padrão T3 - SEM TURBINA
De: R$ 2.589,90Por: R$ 2.460,40ou X de
Economia de R$ 129,50Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 2.460,40
- 2X de R$ 1.230,20 sem juros
- 3X de R$ 820,13 sem juros
- 4X de R$ 615,10 sem juros
- 5X de R$ 492,08 sem juros
- 6X de R$ 410,06 sem juros
- 7X de R$ 351,48 sem juros
- 8X de R$ 307,55 sem juros
- 9X de R$ 273,37 sem juros
- 10X de R$ 246,04 sem juros
Calcular frete
Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.
Kit turbo GM Monza / Kadett / Ipanema 1.8 / 2.0 8V Multiponto - Padrão T3 - SEM TURBINA (KTOP11T3)
Compatível com GM Monza / Kadett / Ipanema/ Daewoo Espero.
Kit para motores injetados Multiponto.
Com coletor TMOP11 (válvula para o lado) - em ferro fundido nodular.
Válvula wastegate SPA modelo MCS.
Regulador de pressão de combustível SPA / Linha Composite (vedação por membrana) - Modelo Standard.
Turbina sugerida: T3.
Observação: dependendo das dimensões da turbina, pode ser necessário retrabalho no radiador de água para acomodação da turbina.
Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).
Observações:
- Este kit foi desenvolvidos para turbinas PADRÃO MASTER POWER. Caso utilize turbinas de outros fabricantes, poderão ser necessárias adaptações.
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.
ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.