KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 - S/ TURBINA - (KTOP03ST2)

KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 - S/ TURBINA - (KTOP03ST2)

KTOP03ST2
KTOP03ST2
Outlet

De: R$ 2.352,90Por: R$ 2.235,26ou X de

Economia de R$ 117,64

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.235,26
  • 2X de R$ 1.117,63 sem juros
  • 3X de R$ 745,08 sem juros
  • 4X de R$ 558,81 sem juros
  • 5X de R$ 447,05 sem juros
  • 6X de R$ 372,54 sem juros
  • 7X de R$ 319,32 sem juros
  • 8X de R$ 279,40 sem juros
  • 9X de R$ 248,36 sem juros
  • 10X de R$ 223,52 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.



KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 - S/ TURBINA (KTOP03ST2)

Aplicação: motores GM 1.0 / 1.4 / 1.6 1.8 8V monoponto (GM Corsa / Celta / Classic).

NÃO COMPATÍVEL COM CELTA/ PRISMA COM AR/DH

Turbina compatível: T2 / T25.

Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).


Observações:

- Este kit foi desenvolvidos para turbinas PADRÃO MASTER POWER. Caso utilize turbinas de outros fabricantes, poderão ser necessárias adaptações.

- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.