KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 + TURBINA .48 T2 MASTER POWER R363
KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 + TURBINA .48 T2 MASTER POWER R363
De: R$ 5.044,90Por: R$ 4.792,66ou X de
Economia de R$ 252,24Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 4.792,66
- 2X de R$ 2.396,33 sem juros
- 3X de R$ 1.597,55 sem juros
- 4X de R$ 1.198,16 sem juros
- 5X de R$ 958,53 sem juros
- 6X de R$ 798,77 sem juros
- 7X de R$ 684,66 sem juros
- 8X de R$ 599,08 sem juros
- 9X de R$ 532,51 sem juros
- 10X de R$ 479,26 sem juros
Calcular frete
KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 - C/ TURBINA (KTOP03ST2)
Aplicação: motores GM 1.0 / 1.4 / 1.6 1.8 8V monoponto (GM Corsa / Celta / Classic).
NÃO COMPATÍVEL COM CELTA/ PRISMA COM AR/DH
Turbina compatível: T2 / T25.
Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).
TURBINA .48 T2 MASTER POWER R363 - SEM REFLUXO EIXO 35,5MM ROTOR 36MM C/ VÁLVULA DE ALÍVIO INCORPORADA (BBMPR363-1)
Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .
Eixo: 35,5mm.
Rotor: 36mm.
Válvula de alívio incorporada.
Caixa Fria .48 sem refluxo.
Caixa Quente: .35 valvulada
Faixa de potência: 100/150cv.
Refrigeração: Óleo e água.
Entrada óleo: M10 x 1,25mm
Saída óleo: M6 x 1,00mm
Garantia de um ano direto pelo fabricante
Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"
Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.
ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.