KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 + TURBINA .48 T2 MASTER POWER R363 - (CMBKTST236309)

KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 + TURBINA .48 T2 MASTER POWER R363 - (CMBKTST236309)

KTOP03ST2-BBMPR363-1
KTOP03ST2-BBMPR363-1
Arremate

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Calcular frete

  • Compartilhe:
Prazo de produção: 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Envio após prazo de produção.


KIT TURBO GM CORSA / CELTA / CLASSIC MONOPONTO S/ AC / DH - T2 - C/ TURBINA (KTOP03ST2)

Aplicação: motores GM 1.0 / 1.4 / 1.6 1.8 8V monoponto (GM Corsa / Celta / Classic).

NÃO COMPATÍVEL COM CELTA/ PRISMA COM AR/DH

Turbina compatível: T2 / T25.

Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).


TURBINA .48 T2 MASTER POWER R363 - SEM REFLUXO EIXO 35,5MM ROTOR 36MM C/ VÁLVULA DE ALÍVIO INCORPORADA (BBMPR363-1)

Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .

Eixo: 35,5mm.

Rotor: 36mm.

Válvula de alívio incorporada.

Caixa Fria .48 sem refluxo.

Caixa Quente: .35 valvulada

Faixa de potência: 100/150cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M10 x 1,25mm

Saída óleo: M6 x 1,00mm

Garantia de um ano direto pelo fabricante

Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"


Observações:

- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.

- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.


ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.