Kit turbo GM Corsa / Celta / Classic multiponto s/ AC / DH - T2 - S/ TURBINA - (KTOP03MT2)

Kit turbo GM Corsa / Celta / Classic multiponto s/ AC / DH - T2 - S/ TURBINA - (KTOP03MT2)

KTOP03MT2
KTOP03MT2
Arremate

Por: R$ 2.410,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.410,90
  • 2X de R$ 1.205,45 sem juros
  • 3X de R$ 803,63 sem juros
  • 4X de R$ 602,72 sem juros
  • 5X de R$ 482,18 sem juros
  • 6X de R$ 401,81 sem juros
  • 7X de R$ 344,41 sem juros
  • 8X de R$ 301,36 sem juros
  • 9X de R$ 267,87 sem juros
  • 10X de R$ 241,09 sem juros
  • 11X de R$ 219,17 sem juros
  • 12X de R$ 200,90 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
Prazo de produção: 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Envio após prazo de produção.



Kit turbo GM Corsa / Celta / Classic multiponto s/ AC / DH - T2 - S/ TURBINA

Aplicação: motores GM 1.0 / 1.4 / 1.6 1.8 8V multiponto (GM Corsa / Celta / Classic).

NÃO COMPATÍVEL COM CELTA/ PRISMA COM AR/DH

Incompatível com veículos equipados com A/C e D/H.

Turbina compatível: T2 / T25.

Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).


Observações:

- Este kit foi desenvolvidos para turbinas PADRÃO MASTER POWER. Caso utilize turbinas de outros fabricantes, poderão ser necessárias adaptações.

- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.