Kit Turbo GM S10 / Blazer 4 cil. multiponto - COM TURBINA .50 SPA

Kit Turbo GM S10 / Blazer 4 cil. multiponto - COM TURBINA .50 SPA

KTOP02MT3-BBSPA50C-CBBXQS63FM01
KTOP02MT3-BBSPA50C-CBBXQS63FM01
Arremate

Por: R$ 3.339,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 3.339,90
  • 2X de R$ 1.669,95
  • 3X de R$ 1.113,30
  • 4X de R$ 834,98
  • 5X de R$ 667,98
  • 6X de R$ 556,65
  • 7X de R$ 477,13
  • 8X de R$ 417,49
  • 9X de R$ 371,10
  • 10X de R$ 333,99
  • 11X de R$ 303,63
  • 12X de R$ 278,33
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção de 1 dia útil após aprovação do pagamento


Aplicação: motores GM 2.2 / 2.4 8V multiponto (S10 E Blazer)

Compatível com veículos equipados com ou sem A/C e D/H.


Turbina compatível: T3.


*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).


Turbina BBSPA50C .48 Pulsativa

Rotor billet de 46,8mm com design exclusivo, que possui maior área de captação, garantindo aumento na pressão positiva enviada ao motor.

Prato em alumínio billet.

Caixa fria: .50 com refluxo.

Eixo: 49,3mm com 12 pás.

Caixa quente: .63 monofluxo flangeada

Atende todos requisitos dos regulamentos da categoria de Arrancada Turbo C (DT-C).

Produzido com tecnologia de ponta especificamente para motores de Ciclo Otto.

Análise virtual e validação em bancadas de fluxo.

Atende às necessidades atuais das aplicações de alta performance.

Respostas rápidas / baixo turbo lag.

Balanceamento VSR - executado em alta rotação, testando o conjunto e eliminando possibilidades de falhas na produção.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.