KIT turbo Honda Civic G9 1.8 16V Padrão T3 – COM INTERCOOLER COM TURBINA ZR4649

KIT turbo Honda Civic G9 1.8 16V Padrão T3 – COM INTERCOOLER COM TURBINA ZR4649

KTH11T307
KTH11T307
Outlet

De: R$ 8.229,90Por: R$ 7.406,91ou X de

Economia de R$ 822,99

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 7.406,91
  • 2X de R$ 3.703,45 sem juros
  • 3X de R$ 2.468,97 sem juros
  • 4X de R$ 1.851,72 sem juros
  • 5X de R$ 1.481,38 sem juros
  • 6X de R$ 1.234,48 sem juros
  • 7X de R$ 1.058,13 sem juros
  • 8X de R$ 925,86 sem juros
  • 9X de R$ 822,99 sem juros
  • 10X de R$ 740,69 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.


Aplicação: Honda Civic Geração 9 (de 2012 a 2016) equipada com motor 1.8 16V (R18) e transmissão manual
Kit completo com destaque para os componentes abaixo:

Pressurização alumínio 2 ½:

Mangueiras de pressurização em silicone nas cores preto ou azul: as mangueiras de silicone SPA Turbo são fabricadas com alto padrão de qualidade, garantindo confiabilidade e visual superiores a concorrência. Contam com 5mm de espessura em 4 tramas reforçadas;

Abraçadeiras de tucho em inox;

Coletor tubular em aço carbono com flange para turbina padrão T3;

Saída de escapamento 2 1/2";

Manômetro de pressão de turbo (a cor pode variar de acordo com o estoque);

Suporte "copo" para manômetro;

Dosador de combustível Composite “grande” com ajuste de delta.


Turbina .42 x.48 T3 (APL525) ZR Turbo ZR4649 com refluxo eixo 49mm rotor 46,5mm caixa quente .48 Monofluxo

Eixo: 49mm.

Rotor: 46mm.

Caixa Fria .42 com refluxo.

Caixa Quente: .48 monofluxo.

Faixa de potência: 150/320cv.

Refrigeração: Óleo.


Intercooler:

Peso Seco: 2,9 Kg

Volume: 2,2L

Intervalor de potência recomendado: 450 – 650 hp

Dimensões da colmeia: 543mm x 234mm x 44mm.

Dimensões totais: 740mm x 240mm x 55mm.

Colmeia tipo Tube & Fin: A colméia tipo Tube & fin restringe pouco a passagem do ar e tem peso reduzido, sua construção é aproximadamente 50% mais leve que Bar & Plate, é o tipo de colmeia mais utilizado por montadoras.


Observações:

- Este kit foi desenvolvidos para turbinas PADRÃO MASTER POWER e ZR Turbo. Caso utilize turbinas de outros fabricantes, poderão ser necessárias adaptações.

- Kit desenvolvido para instalação com injeção programável. Para uso com injeção original que utilize sensor MAF, será necessário adaptação do flange do sensor na pressurização.

- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.

- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.


ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.