Kit Turbo pulsativo para cima TMA06 + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .42 R4449

Kit Turbo pulsativo para cima TMA06 + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .42 R4449

KTA06T3CT
KTA06T3CT
Outlet

De: R$ 8.854,90Por: R$ 8.412,15ou X de

Economia de R$ 442,75

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 8.412,15
  • 2X de R$ 4.206,07 sem juros
  • 3X de R$ 2.804,05 sem juros
  • 4X de R$ 2.103,03 sem juros
  • 5X de R$ 1.682,43 sem juros
  • 6X de R$ 1.402,02 sem juros
  • 7X de R$ 1.201,73 sem juros
  • 8X de R$ 1.051,51 sem juros
  • 9X de R$ 934,68 sem juros
  • 10X de R$ 841,21 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.


Aplicação: Golf Mk4/MK4,5 com motor 1.8 20V.


Acompanha:

Tubos de pressurização em alumínio polido de 2 1/2".

Mangueiras de pressurização em silicone

Abraçadeiras tucho em inox

Válvula de prioridade em alumínio

Kit de ligação do arrefecimento da turbina

Alma do para-choque especial para Golf MK4.


Conheça detalhes do coletor TMA06:

O Coletor Top-mount (montagem no topo) tem como característica posicionar a turbina acima do coletor, além do visual agressivo, benefícios como o menor calor irradiado para a wastegate e tubos de pressurização são adicionados. A nova posição da turbina também ajuda a passagem dos dutos de pressurização, com uso de curvas suaves e tubos maiores, aceitando turbos de grandes dimensões como HX40, GT35 e .70, entre outros.

Compatível com turbo T3 pulsativo.

Caixa fria fica do lado esquerdo (lado do motorista).

Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.

Diâmetro interno dos dutos: 42mm.

Em ferro fundido nodular.


Conheça detalhes do Intercooler NTCLM09:

100% alumínio.

Intervalo de potência recomendado: 300 - 450 hp

Dimensões da colmeia: 400mm x 190mm x 50mm.

Bocas (entrada e saída): 2 ½”

Colmeia tipo Tube & Fin: A colméia tipo Tube & fin restringe pouco a passagem do ar e tem peso reduzido, sua construção é aproximadamente 50% mais leve que Bar & Plate, é o tipo de colmeia mais utilizado por montadoras.


Conheça os detalhes da turbina .42 Master Power Linha Racing R4449

Eixo: 49,5mm.

Rotor: 44,00mm.

Caixa Fria .42 com refluxo.

Caixa Quente: .58 pulsativa.

Faixa de potência: 145/360cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M8 x 1,25mm

Saída óleo: M10 x 1,00mm

Entrada e saída de água M16 x 1,5mm

Garantia de 1 ano direto com o fabricante.


ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.