Kit Turbo pulsativo para cima TMA16 + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .50 R474

Kit Turbo pulsativo para cima TMA16 + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .50 R474

KTA16T3CT
KTA16T3CT
Outlet

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Calcular frete

  • Compartilhe:

Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.


Aplicação: Golf Mk4/MK4,5 com motor 1.8 20V.


Acompanha:

Tubos de pressurização em alumínio polido de 2 1/2".

Mangueiras de pressurização em silicone

Abraçadeiras tucho em inox

Válvula de prioridade em alumínio

Kit de ligação do arrefecimento da turbina

Saída de wastegate para atmosfera

Alma do para-choque especial para Golf MK4.


Conheça os detalhes do coletor TMA16:

O queridinho dos 1.8 20V transversais acaba de evoluir! O coletor mais vendido do mercado (TMA06) evoluiu para TMA16 EVOLUTION! Após muito estudo do nosso setor de engenharia, em conjunto com preparadores especialistas nessa mecânica, um novo projeto cheio de melhorias surgiu.

Melhor desempenho, com fluxo otimizado graças aos dutos redesenhados.

Perfeita posição da wastegate, permitindo aplicação de válvulas grandes, facilitando a regulagem de pressão e possíveis manutenções.

Posicionamento da turbina ideal para construção de uma pressurização com curvas suaves e acomoda turbinas grandes como .70, HX40, GT35 e similares.

Acompanha gratuitamente saída de escape inicial fundida e flange 3” para confecção do restante do escape, facilitando a aplicação.

Aplicação: Motores 1.8 20V transversais (VW Golf / Audi A3 e demais modelos)

Posição da turbina: Para cima (caixa fria para o lado do esquerdo - motorista)

Flange para caixa quente: Padrão T3

Saída de wastegate: padrão de fixação "i' (2 furos)

Diâmetro interno dos dutos: 42mm

Material: Ferro fundido



Conheça detalhes do Intercooler NTCLM09:

100% alumínio.

Intervalo de potência recomendado: 300 - 450 hp

Dimensões da colmeia: 400mm x 190mm x 50mm.

Bocas (entrada e saída): 2 ½”

Colmeia tipo Tube & Fin: A colméia tipo Tube & fin restringe pouco a passagem do ar e tem peso reduzido, sua construção é aproximadamente 50% mais leve que Bar & Plate, é o tipo de colmeia mais utilizado por montadoras.


Conheça os detalhes da turbina .50 Master Power Linha Racing R474

Eixo: 49,5mm.

Rotor: 47,00mm.

Caixa Fria .50 com refluxo.

Caixa Quente: .58 pulsativa

Faixa de potência: 200/430cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M8 x 1,25mm

Saída óleo: M8 x 1,25mm

Garantia de 1 ano direto com o fabricante.


ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.