Kit Turbo pulsativo para cima TMA16 admissão lado esquerdo + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .50 R474

Kit Turbo pulsativo para cima TMA16 admissão lado esquerdo + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .50 R474

KTA16T32CT
KTA16T32CT
Arremate

Por: R$ 9.099,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 9.099,90
  • 2X de R$ 4.549,95 sem juros
  • 3X de R$ 3.033,30 sem juros
  • 4X de R$ 2.274,97 sem juros
  • 5X de R$ 1.819,98 sem juros
  • 6X de R$ 1.516,65 sem juros
  • 7X de R$ 1.299,98 sem juros
  • 8X de R$ 1.137,48 sem juros
  • 9X de R$ 1.011,10 sem juros
  • 10X de R$ 909,99 sem juros
  • 11X de R$ 827,26 sem juros
  • 12X de R$ 758,32 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
Prazo de produção: 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Envio após prazo de produção.


Aplicação: Golf Mk4/MK4,5 com motor 1.8 20V com coletor de admissão TBI para o lado esquerdo (coletor de admissão TINW05).



Acompanha:

- Tubos de pressurização em alumínio polido de 2 1/2".

- Mangueiras de pressurização em silicone

- Abraçadeiras tucho em inox

- Kit de ligação do arrefecimento da turbina

- Saída de wastegate para atmosfera

- Alma do para-choque especial para Golf MK4.



Conheça os detalhes do coletor TMA16:

O queridinho dos 1.8 20V transversais acaba de evoluir! O coletor mais vendido do mercado (TMA06) evoluiu para TMA16 EVOLUTION! Após muito estudo do nosso setor de engenharia, em conjunto com preparadores especialistas nessa mecânica, um novo projeto cheio de melhorias surgiu.

- Melhor desempenho, com fluxo otimizado graças aos dutos redesenhados.

- Perfeita posição da wastegate, permitindo aplicação de válvulas grandes, facilitando a regulagem de pressão e possíveis manutenções.

- Posicionamento da turbina ideal para construção de uma pressurização com curvas suaves e acomoda turbinas grandes como .70, HX40, GT35 e similares.

- Acompanha gratuitamente saída de escape inicial fundida e flange 3” para confecção do restante do escape, facilitando a aplicação.

Aplicação: Motores 1.8 20V transversais (VW Golf / Audi A3 e demais modelos)

- Posição da turbina: Para cima (caixa fria para o lado do esquerdo - motorista)

- Flange para caixa quente: Padrão T3

- Saída de wastegate: padrão de fixação "i' (2 furos)

- Diâmetro interno dos dutos: 42mm

- Material: Ferro fundido



Conheça detalhes do Intercooler NTCLM09:

- 100% alumínio.

- Intervalo de potência recomendado: 300 - 450 hp

- Dimensões da colmeia: 400mm x 190mm x 50mm.

- Bocas (entrada e saída): 2 ½”

- Colmeia tipo Tube & Fin: A colméia tipo Tube & fin restringe pouco a passagem do ar e tem peso reduzido, sua construção é aproximadamente 50% mais leve que Bar & Plate, é o tipo de colmeia mais utilizado por montadoras.




Conheça os detalhes da turbina .50 Master Power Linha Racing R474

- Eixo: 49,5mm.

- Rotor: 47,00mm.

- Caixa Fria .50 com refluxo.

- Caixa Quente: .58 pulsativa

- Faixa de potência: 200/430cv.

- Refrigeração: Óleo e água.

- Entrada óleo: M8 x 1,25mm

- Saída óleo: M8 x 1,25mm

- Garantia de 1 ano direto com o fabricante.



Conheça detalhes da Blow off X-Flow V2 50mm.

- Componentes internos com tratamento térmico anti-aderente, que garante menor desgaste e maior vida útil.

- Fornecida com abraçadeira tipo tucho canaleta, anel o’ring e flange adaptadora em alumínio.

- A válvula vem com uma mola para pressões superiores a 1,2bar montada e acompanha mola suplementar de carga baixa para pressões menores que 1,2bar ou para veículos carburados.

- Sistema de vedação por pistão.



ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.