Kit Turbo VW Fusca carburação simples/injeção de kombi 1300 e 1500cc padrão GT12 - SEM TURBINA
Kit Turbo VW Fusca carburação simples/injeção de kombi 1300 e 1500cc padrão GT12 - SEM TURBINA
De: R$ 2.465,90Por: R$ 2.342,61ou X de
Economia de R$ 123,29Opções de pagamento
à vista R$ 65,99
- à vista R$ 2.342,61
- 2X de R$ 1.171,30 sem juros
- 3X de R$ 780,87 sem juros
- 4X de R$ 585,65 sem juros
- 5X de R$ 468,52 sem juros
- 6X de R$ 390,43 sem juros
- 7X de R$ 334,65 sem juros
- 8X de R$ 292,82 sem juros
- 9X de R$ 260,29 sem juros
- 10X de R$ 234,26 sem juros
Calcular frete
Prazo de produção: 7 diasúteis após aprovação de pagamento. ENVIO APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.
Aplicação: Motores VW Refrigerados a Ar equipados com carburação simples/coletor de admissão de kombi injetada (ideal para motores 1.300 e 1.500cc).
OBS: Não compatível em motores com refrigeração plana.
ATENÇÃO: Este kit foi criado para utilização com turbina padrão GT12, que originalmente equiparam VW Gol/Parati 1.0 16V Turbo. NÃO ACOMPANHA TURBINA.
Acompanha:
- Mangueiras de pressurização em silicone (As mangueiras de silicone SPA Turbo são fabricadas com alto padrão de qualidade, garantindo confiabilidade e visual superiores a concorrência. Contam com 30mm de espessura em 4 tramas reforçadas).
- Abraçadeiras de tucho em inox.
- Manômetro de pressão de turbo (a cor pode alterar de acordo com o estoque).
- Suporte "copo" para manômetro.
- Pressurização completa.
- Saída de escapamento.
- Válvula de prioridade ("Espirro").
- Dosador de combustível.
Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.