KIT TURBO VW GOLF/AUDI 1.8 20V TURBO COM COLETOR TMA05 PULSATIVO PARA BAIXO - SEM TURBINA

KIT TURBO VW GOLF/AUDI 1.8 20V TURBO COM COLETOR TMA05 PULSATIVO PARA BAIXO - SEM TURBINA

KTA05MT3
KTA05MT3
Arremate

Por: R$ 2.899,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.899,90
  • 2X de R$ 1.449,95 sem juros
  • 3X de R$ 966,63 sem juros
  • 4X de R$ 724,97 sem juros
  • 5X de R$ 579,98 sem juros
  • 6X de R$ 483,31 sem juros
  • 7X de R$ 414,27 sem juros
  • 8X de R$ 362,48 sem juros
  • 9X de R$ 322,21 sem juros
  • 10X de R$ 289,99 sem juros
  • 11X de R$ 263,62 sem juros
  • 12X de R$ 241,65 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
Prazo de produção: 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Envio após prazo de produção.

Este kit foi projetado para você que deseja maior performance em seu Golf ou A3 equipado com motor 1.8 20V Turbo (150 e 180cv), utilizando nosso coletor pulsativo pra baixo (TMA05), mantendo o intercooler original ou utilizando nosso modelo “bombado” em alumínio (NTSI06). O Kit conta com tubos de alumínio, mangueiras de silicone, abraçadeiras tucho em inox, a consagrada wastegate MCS e blow off para uso com sensor MAF.


O kit acompanha:

Coletor de escape para turbo Audi A3 / Golf 1.8 20V pulsativo (turbina para baixo) para turbinas padrão T3;

Turbos de pressurização em alumínio;

Mangueiras pressurização de silicone;

Abraçadeiras tucho em inox;

Válvula wastegate MCSI com mola carga média (de 0,8 a 1,6bar);

Blow off para carros com sensor MAF modelo fixação rosca;

Componentes necessários para fixação e lubrificação (padrão de turbina Master Power R4449).


Saiba mais sobre o coletor TMA05:

Coletor pulsativo para turbo (turbina para baixo).

Caixa fria fica do lado direito do carro (lado do passageiro).

Compatível com turbo T3 pulsativo.

Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.

Diâmetro interno dos dutos: 40mm.


Saiba mais sobre a Wastegate MCSI:

Projeto diferenciado, com função de resfriamento da haste (haste livre) e demais componentes internos.

Preparada para instalação de kit booster.

Peso: 1,3 kg

Tampa com reforço estrutural interno.

Haste em material retificado, com tratamento térmico, resistente às altas temperaturas produzidas pelos gases de escape. Possui design especial para otimização do fluxo. Dimensão: 41mm.


Saiba mais sobre a blow off para carros turbo originais de fábrica (rosca):

Produto universal, substitui a válvula original "silenciosa" dos motores turbo originais e emite o "espirro" característico dos veículos turbo-convertidos. Também pode ser aplicada em veículos turbo-convertidos que etilizam sensor MAF.

Não modifica o funcionamento do veículo, marcha lenta, potência etc.

Fabricada em alumínio injetado com acabamento niquelado ou preto texturizado.

Fixação por rosca (1” - 16 fios/pol).


ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.