Tampão radiador de óleo original do bloco VW Fusca e derivados com motor VW a ar
Tampão radiador de óleo original do bloco VW Fusca e derivados com motor VW a ar
LGCIRC13
LGCIRC13
Outlet
De: R$ 157,90Por: R$ 150,01ou X de
Economia de R$ 7,89Opções de pagamento
Boleto/Débito
à vista R$ 65,99
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 150,01
- 2X de R$ 75,00 sem juros
- 3X de R$ 50,00 sem juros
- 4X de R$ 37,50 sem juros
Calcular frete
===============================================
Tampão radiador de óleo original do bloco VW Fusca e derivados com motor VW a ar (LGCIRC13)
===============================================
Esse tampão é utilizado para eliminar o radiador de óleo original que fica alojado dentro da caixa da ventoinha (“capela”) original. O radiador original causa restrição ao fluxo do ar do 3º cilindro e com esse flange você pode instalar um radiador de óleo externo e melhorar o fluxo de ar dentro da “capela”.
Possui rosca 1/8” NPT para ligação de manômetro, termômetro ou circulação.
Acompanha tampão 1/8” NPT e parafusos e arruelas para instalação.
Fabricado em alumínio fundido.
ATENÇÃO: para uso com borrachas de radiador padrão de Variant.
Necessário utilizar de bomba de óleo de circulação externa para instalação de radiador de óleo externo.
===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================
ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Tampão radiador de óleo original do bloco VW Fusca e derivados com motor VW a ar (LGCIRC13)
===============================================
Esse tampão é utilizado para eliminar o radiador de óleo original que fica alojado dentro da caixa da ventoinha (“capela”) original. O radiador original causa restrição ao fluxo do ar do 3º cilindro e com esse flange você pode instalar um radiador de óleo externo e melhorar o fluxo de ar dentro da “capela”.
Possui rosca 1/8” NPT para ligação de manômetro, termômetro ou circulação.
Acompanha tampão 1/8” NPT e parafusos e arruelas para instalação.
Fabricado em alumínio fundido.
ATENÇÃO: para uso com borrachas de radiador padrão de Variant.
Necessário utilizar de bomba de óleo de circulação externa para instalação de radiador de óleo externo.
===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================
ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.