Tampão radiador de óleo original do bloco VW Fusca e derivados com motor VW a ar
Tampão radiador de óleo original do bloco VW Fusca e derivados com motor VW a ar
SPAARR2829N
SPAARR2829N
Arremate
De: R$ 0,00Por: R$ 129,90ou X de
Opções de pagamento
Boleto/Débito
à vista R$ 65,99
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 129,90
- 2X de R$ 64,95 sem juros
- 3X de R$ 43,30 sem juros
Calcular frete
===============================================
Tampão radiador de óleo original do bloco VW Fusca e derivados com motor VW a ar (SPAARR2829N)
===============================================
Produto de pré-produção com algumas falhas na usinagem, mas que não prejudicam a aplicação.
Esse tampão é utilizado para eliminar o radiador de óleo original que fica alojado dentro da caixa da ventoinha (“capela”) original. O radiador original causa restrição ao fluxo do ar do 3º cilindro e com esse flange você pode instalar um radiador de óleo externo e melhorar o fluxo de ar dentro da “capela”.
Possui rosca 1/8” NPT para ligação de manômetro, termômetro ou circulação.
Acompanha tampão 1/8” NPT e parafusos e arruelas para instalação.
Fabricado em alumínio fundido.
ATENÇÃO: para uso com borrachas de radiador padrão de Variant.
===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================
ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Tampão radiador de óleo original do bloco VW Fusca e derivados com motor VW a ar (SPAARR2829N)
===============================================
Produto de pré-produção com algumas falhas na usinagem, mas que não prejudicam a aplicação.
Esse tampão é utilizado para eliminar o radiador de óleo original que fica alojado dentro da caixa da ventoinha (“capela”) original. O radiador original causa restrição ao fluxo do ar do 3º cilindro e com esse flange você pode instalar um radiador de óleo externo e melhorar o fluxo de ar dentro da “capela”.
Possui rosca 1/8” NPT para ligação de manômetro, termômetro ou circulação.
Acompanha tampão 1/8” NPT e parafusos e arruelas para instalação.
Fabricado em alumínio fundido.
ATENÇÃO: para uso com borrachas de radiador padrão de Variant.
===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================
ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.