Wastegate Eletronica Turbosmart 60mm V-Band + Ft Dual Power Driver - (SPAARR2924N)

Wastegate Eletronica Turbosmart 60mm V-Band + Ft Dual Power Driver - (SPAARR2924N)

SPAARR2924N
SPAARR2924N
Arremate

Por: R$ 7.999,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 7.999,90
  • 2X de R$ 3.999,95 sem juros
  • 3X de R$ 2.666,63 sem juros
  • 4X de R$ 1.999,97 sem juros
  • 5X de R$ 1.599,98 sem juros
  • 6X de R$ 1.333,31 sem juros
  • 7X de R$ 1.142,84 sem juros
  • 8X de R$ 999,98 sem juros
  • 9X de R$ 888,87 sem juros
  • 10X de R$ 799,99 sem juros
  • 11X de R$ 727,26 sem juros
  • 12X de R$ 666,65 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
===============================================
Wastegate Eletronica Turbosmart 60mm V-Band + Ft Dual Power Driver (SPAARR2924N)
===============================================

• Produto Reembalado: Este item foi cuidadosamente revisado e embalado novamente. Ele passou por um processo de inspeção rigoroso para assegurar que esteja em ótimas condições de funcionamento. Embora possa apresentar sinais mínimos de manuseio, sua qualidade e desempenho são equivalentes a um produto novo.

DESCRIÇÃO: Ft Dual Power Driver (DPD)
• FT Dual Power Driver é um amplificador de corrente que permite utilizar as saídas de baixa corrente da ECU para alimentar sistemas elétricos que demandem maior capacidade de corrente elétrica.
• O DPD pode controlar wastegates eletrônicas e outros atuadores que demandem até 25A, consulte nosso suporte técnico para informações sobre outras aplicações.
• Possui duas saídas de meia ponte, podendo controlar um motor/atuador elétrico em duas direções ou dois motores/atuadores de uma direção. Capaz de controlar PWM de alta velocidade (utilizando saída PWM da ECU).

DESCRIÇÃO: Wastegate Eletrônica Turbosmart 60mm V-Band
O avanço tecnológico no mundo automotivo vem se destacando pelo aumento progressivo da eletrônica embarcada, esta é uma realidade nos carros de rua e competição. Uma das novidades recentes se tratando de eletrônica embarcada é a substituição do sistema pneumático responsável pelo acionamento da válvula de alívio (wastegate) por um sistema eletrônico com atuador elétrico. A renomada TURBOSMART, desenvolveu uma linha de wastegate eletrônicas que permitem um controle preciso da pressão no coletor de admissão eliminando uma série de componentes necessários no sistema pneumático, que vão desde mangueiras e molas, até cilindro de CO2.

Além da precisão, instalação e ajustes simplificados, a wastegate eletrônica elimina limitações existentes no do sistema pneumático tradicional, como a necessidade de sensor de pressão na cabeça da válvula, e a existência de uma pressão mínima relacionada à mola da wastegate. Se a geometria do coletor permitir, o boost pode ser definido de zero à “tudo que dá”, diretamente pela tela da sua ECU FuelTech (FT500 / FT500LITE / FT550 / FT550LITE / FT600) através do laptop, utilizando o FTManager.

• Alto fluxo
• Alta durabilidade
• Resistência a fadiga
• Controle completamente eletrônico (mais precisão no controle)
• Maior capacidade de customização do uso
• Refrigerada à água (líquido de arrefecimento)
• Abraçadeiras V-band incluso
• Resistência térmica para suportar as altas temperaturas

ESPECIFICAÇÕES
Controle com precisão
Um novo patamar de controle da válvula de alívio é alcançado com as válvulas de alívio (Wastegate) Eletrônicas da TurboSmart, com uma vasta gama de ajustes e controles que podem ser definidos para controlar de forma absoluta e rápida a válvula. Aprimorando o controle de pressão da turbina com segurança e simplicidade.

Ajustes fáceis
O projeto da válvula eletrônica tem como objetivo alcançar a máxima capacidade de ajuste, eliminando a “pressão mínima” com a eliminação do sistema de mola, é possível alcançar o ajuste ideal para o motor e regime de utilização. Combinada com o Controle de Wastegate Eletrônica, disponível para FT500, FT500LITE, FT550, FT550LITE e FT600, torna o controle de pressão de turbo rápido e preciso.

Atualizações e manutenções
Devido à sua construção modular, as novas válvulas eletrônicas permitem serviço de manutenção e reparo, assim como possíveis atualizações e melhorias. Os componentes foram testados em mais de um milhão de ciclos, garantindo a confiança e durabilidade do equipamento.

Fluxo e eficiência térmica
As válvulas contam com um sistema de resfriamento que garante a temperatura ideal de funcionamento e evitam o desgaste prematuro dos componentes internos.

RECURSOS
Sistema de arrefecimento com conexões 1/8 NPT
Sensor de temperatura integrado
Sensor de posição da válvula integrado
Abraçadeiras V-Band (incluso)
Guia de válvula de titânio (Nitronic 60)
Corpo em aço inoxidável (347 SS de alta temperatura)
Fluxo aprimorado e testado em (CFD: fluidodinâmica computacional) e bancada
Posição do atuador ajustável

PERGUNTAS FREQUENTES:

A Wastegate Turbosmart vai servir no meu flange?
• Sim, se você usa flange compatível com as válvulas de alívio TurboSmart de geração V, a nova E-gate vai servir perfeitamente, com a mesma montagem e orientação do flange. A carcaça do atuador elétrico é diferente das válvulas de acionamento pneumático, então é preciso verificar se há espaço no cofre do motor para a carcaça do atuador.

Quão rápida é a Wastegate eletrônica da TurboSmart?
• Muito rápida, 72mm por segundo, curso total pode ocorrer em 290ms.

Que opções de mola eu posso usar?
• Só uma opção: nenhuma. A eWG da TurboSmart é completamente ajustável sem a necessidade de mola. Podendo atuar sobre a pressão (boost) mesmo que com contra-pressão alta, e faz isso sem nenhuma mola. Nada para substituir, nunca. Conta também com um sistema chamado “zero-back-drive” de redução do consumo de energia elétrica.

Posso usar uma eWG ao invés do meu sistema de ar comprimido (CO2)?
• Sim você pode, de fato esta seria uma das situações em que a eWG seria ideal. Sem precisar de cilindro de pressão (garrafa), as linhas de ar e os solenoides (ou bicos injetores), substituindo tudo pela wastegate eletrônica.

O que eu preciso para controlar a eWG?
• Uma ECU FuelTech da linha PowerFT (FT500 / FT500LITE / FT550 / FT550LITE / FT600), um FT Dual Power Driver, uma entrada disponível (duas entradas se desejar ler a temperatura da eWG - recomendado) e duas saídas amarelas. A FuelTech permite auto-calibração e malha fechada da pressão, tornando o processo muito prático e fácil.

Eu posso girar a carcaça em relação ao flange?
• Sim, o modo de construção modular da eWG permite girar livremente a carcaça em relação ao flange, aumentando as possibilidades de compatibilidade com o espaço disponível no cofre do motor.

POWERGATE60:
• FT Dual Power Driver (ou outro dispositivo de meia ponte H)
• Tubo de entrada 2,5” (63,5mm) de diâmetro externo
• ubo de saída 2,5” (63,5mm) de diâmetro externo

Conexão da água de arrefecimento de 6mm (conexão 4AN recomendada) da ECU:
• Duas entradas (posição e temperatura, sendo a primeira obrigatória e a segunda opcional)
• Duas saídas amarelas

Dimensões: 21,60 x 17,15 x 13,33 centímetros (C x L x A)
- Peso: Produto: 3,060 kg / Wastegate: 1,840kg

Conteúdo da embalagem:
• Válvula de alívio eletrônica
• Sede de válvula
• Abraçadeira V-band para entrada
• Abraçadeira V-band para saída
• Ferramenta para colar da válvula
• Adesivo TurboSmart
• Cartão de instruções

===============================================

*ARREMATE
COMO FUNCIONA O ARREMATE: O sistema de arremate tem como objetivo oferecer uma alternativa de obter peças especiais, dispostas em forma de lote ou únicas por valores mais acessíveis. Portanto, seja rápido o primeiro a aproveitar as ofertas do ARREMATE será também o ÚNICO.
OBS. Devido aos lotes serem compostos não há garantia nesta modalidade de compra.

===============================================
LOJA OFICIAL SPA TURBO
Especialista em peças de alta performance desde 1990.
===============================================

ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.