Coletor de escape para turbo pulsativo Honda New Civic SI motor K20 T3

Coletor de escape para turbo pulsativo Honda New Civic SI motor K20 T3

TMH10
TMH10
Outlet

De: R$ 1.751,90Por: R$ 1.664,31ou X de

Economia de R$ 87,59

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.664,31
  • 2X de R$ 832,15 sem juros
  • 3X de R$ 554,77 sem juros
  • 4X de R$ 416,07 sem juros
  • 5X de R$ 332,86 sem juros
  • 6X de R$ 277,38 sem juros
  • 7X de R$ 237,75 sem juros
  • 8X de R$ 208,03 sem juros
  • 9X de R$ 184,92 sem juros
  • 10X de R$ 166,43 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:

A SPA Turbo trás ao mercado o novo coletor pulsativo para baixo para Honda New Civic SI com o consagrado motor K20. Este coletor une a resistência do coletor de ferro fundido, com o alto fluxo graças ao projeto exclusivo realizado por nosso setor de engenharia. Equipado com saída de válvula padrão V-Band 44mm. É possível utilizar em swaps, mas é importante consultar as medidas do desenho técnico para garantir a compatibilidade.


Aplicação: Honda New Civic SI (motor K20). Para swaps, consulte dimensões e verifique a compatibilidade com seu projeto.


Posição da turbina: Para baixo


Flange para caixa quente: Padrão T3


Saída de wastegate: V-Band 44mm


Material: Ferro fundido


Origem: produto 100% projetado e fabricado no Brasil!


Para acomodar corretamente o coletor, é necessário retirar o defletor do solenoide do Vtec.


GRÁTIS: Devido a proximidade com a linha de freio e o solenoide do Vtec, o coletor acompanha uma placa de 50x50cm de manta aluminizada para aplicação na parede corta fogo (utilizando cola de contato) e um rolo de 2”x5m de fita térmica natural + 5 abraçadeiras zip inox para envolver o coletor.


É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.