Kit Turbo pulsativo para cima TMA06 admissão lado esquerdo + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .42 R4449

Kit Turbo pulsativo para cima TMA06 admissão lado esquerdo + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .42 R4449

KTA06T32CT
KTA06T32CT
Arremate

Por: R$ 8.099,90ou X de

Comprar

Opções de pagamento

Boleto/Débito

à vista R$ 65,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 8.099,90
  • 2X de R$ 4.049,95 sem juros
  • 3X de R$ 2.699,96 sem juros
  • 4X de R$ 2.024,97 sem juros
  • 5X de R$ 1.619,98 sem juros
  • 6X de R$ 1.349,98 sem juros
  • 7X de R$ 1.157,12 sem juros
  • 8X de R$ 1.012,48 sem juros
  • 9X de R$ 899,98 sem juros
  • 10X de R$ 809,99 sem juros
  • 11X de R$ 736,35 sem juros
  • 12X de R$ 674,99 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcular frete

  • Compartilhe:
Prazo de produção: 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Envio após prazo de produção.


Aplicação: Golf Mk4/MK4,5 com motor 1.8 20V com coletor de admissão TBI para o lado esquerdo (coletor de admissão TINW05).



Acompanha:

- Tubos de pressurização em alumínio polido de 2 1/2".

- Mangueiras de pressurização em silicone

- Abraçadeiras tucho em inox

- Kit de ligação do arrefecimento da turbina

- Alma do para-choque especial para Golf MK4.



Conheça detalhes do coletor TMA06:

O Coletor Top-mount (montagem no topo) tem como característica posicionar a turbina acima do coletor, além do visual agressivo, benefícios como o menor calor irradiado para a wastegate e tubos de pressurização são adicionados. A nova posição da turbina também ajuda a passagem dos dutos de pressurização, com uso de curvas suaves e tubos maiores, aceitando turbos de grandes dimensões como HX40, GT35 e .70, entre outros.

Compatível com turbo T3 pulsativo.

Caixa fria fica do lado esquerdo (lado do motorista).

Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.

Diâmetro interno dos dutos: 42mm.

Em ferro fundido nodular.



Conheça detalhes do Intercooler NTCLM09:

- 100% alumínio.

- Intervalo de potência recomendado: 300 - 450 hp

- Dimensões da colmeia: 400mm x 190mm x 50mm.

- Bocas (entrada e saída): 2 ½”

- Colmeia tipo Tube & Fin: A colméia tipo Tube & fin restringe pouco a passagem do ar e tem peso reduzido, sua construção é aproximadamente 50% mais leve que Bar & Plate, é o tipo de colmeia mais utilizado por montadoras.




Conheça os detalhes da turbina .42 Master Power Linha Racing R4449

- Eixo: 49,5mm.

- Rotor: 44,00mm.

- Caixa Fria .42 com refluxo.

- Caixa Quente: .58 pulsativa.

- Faixa de potência: 145/360cv.

- Refrigeração: Óleo e água.

- Entrada óleo: M8 x 1,25mm

- Saída óleo: M10 x 1,00mm

- Entrada e saída de água M16 x 1,5mm

- Garantia de 1 ano direto com o fabricante.



Conheça detalhes da Blow off X-Flow V2 50mm.

- Componentes internos com tratamento térmico anti-aderente, que garante menor desgaste e maior vida útil.

- Fornecida com abraçadeira tipo tucho canaleta, anel o’ring e flange adaptadora em alumínio.

- A válvula vem com uma mola para pressões superiores a 1,2bar montada e acompanha mola suplementar de carga baixa para pressões menores que 1,2bar ou para veículos carburados.

- Sistema de vedação por pistão.



ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.